segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Andam por aí uns buiças





Anda por aí uma buiçagem danada....

Não há pior lixo na sociedade, que um conjunto de meninos betinhos, filhos de ricos burgueses que nada tendo para fazer, nem fazendo a mínima ideia do que é trabalhar para pagar os estudos, se armem em Che Guevaras julgando que vão mudar o mundo e andem na rua em manifs e a vandalizar o que não lhes pertence.

Sucede que neste fim de semana, o tal "lixo" da sociedade Lusa, atacou a embaixada de Angola em Lisboa. Esquecem-se estes meninos mimados que ao tomarem tão vil atitude, em nada favorecem a relação entre os Povos de Angola e Portugal, que em nada estão a ajudar a consolidar Portugal como uma sociedade tolerante (diferente do que foi nos tempos da ditadura, na Metrópole e nos territórios Ultramarinos) e em nada estão a ajudar as centenas de milhar de Portugueses que estão a residir em Angola, pois estes ficam assim expostos à ira de um Povo que não acha correcto que o seu património em terras Lusas seja vandalizado.

Mas, tais actos fazem-se sentir, pois as nossa forças policiais têm sido ridicularizadas e desautorizadas ao ponto de já não terem força e meios para evitar estas canalhices. É por esta e por outras que devemos ajudar o Hugo, no sentido de que seja feita justiça.

E o estereotipo de sociedade viciada, perfeitamente representada na pessoa da Pseudo-Juíza Sónia Moura, que reflicta sobre o estão a fazer ao Povo Português e aos Povos da Lusofonia.


Sem comentários:

Enviar um comentário